Não podemos deixar existir espaço para ar contaminado
Edição Nº 93 - Julho/Agosto de 2018 - Ano XVII
Esta notícia já foi visualizada 176 vezes.


Não podemos deixar existir espaço para ar contaminado



Atualmente, no ambiente de trabalho, falar sobre a circulação de ar nas áreas de produção é muito importante. Cada dia mais se faz necessário a criação de ambientes saudáveis para o bem estar dos colaboradores e Meio-Ambiente. Por estes e demais motivos, a LTA Lufttechnik, é o seu parceiro confiável para ajudar os clientes em todas as áreas da Indústria Metal-Mecânica. Isto nos faz ter certeza de que o ar limpo na empresa traz muitas vantagens para todos os segmentos das empresas.
A LTA Lufttechnik é especialista no setor de filtragem de substâncias não transportadas pelo ar que ocorre no setor industrial durante a usinagem de materiais. O portfólio de produtos inclui filtros de névoa de óleo e emulsão, filtros de fumos de solda, filtros de poeira e cavacos, bem como tecnologia de segurança para máquinas operatrizes refrigeradas a óleo no setor de filtros compactos e sistemas centralizados (projetos prontos para uso). Sistemas de tubulação personalizados para o setor de tubos e ar limpo completam o portfólio da LTA Lufttechnik.

Fabricação de precisão precisa de ar limpo
Hoje, o trabalho próximo ao cliente é de fundamental importância, trabalhamos com visitas contínuas para acompanhamento da performance dos equipamentos e treinamento de nossos clientes, o que facilita e faz com que o trabalho em conjunto seja bem-sucedido. A manutenção do sistema de filtração pode ser realizada com a assessoria e monitoramento dos técnicos da LTA Lufttechnik. Sabemos que ar limpo é um assunto muito importante a ser observado, pois além de cuidar da saúde e segurança ocupacional dos colaboradores, temos também que atender as exigências legais de normas e leis trabalhistas que os protegem e são verificadas no ambiente de trabalho em auditorias e inspeções. As empresas que exigem precisão em seus produtos estão naturalmente vinculadas com limpeza pois quando uma partícula se deposita em sistemas de medição, ela fatalmente influencia em sua precisão causando índices elevados de refugos e desgastes prematuros do equipamento. Outro ponto que também deve ser observado é com relação as partículas que podem se depositar nas peças de trabalho e disseminar bactérias no ar especialmente em processos que utilizam alta pressão e maiores velocidades de fusos ou de corte, onde as partículas são cada vez menores e mais nocivas, portanto, devem ser captadas diretamente na máquina. 


Limpeza sem química 
Agora, a LTA Lufttechnik ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade