Publicidade
MEIO FILTRANTE - Expositores do Rio Grande do Sul se preparam para Feicon Batimat 2018

Esta notícia já foi visualizada 525 vezes.

Expositores do Rio Grande do Sul se preparam para Feicon Batimat 2018

Data:11/1/2018

Empresas do Rio Grande do Sul, estado que conta com PIB superior a R$ 410 milhões, já confirmaram presença na Feicon Batimat, salão internacional de construção civil e arquitetura. Até o momento são 14 expositores que apostam na retomada da economia para ampliar os negócios durante os quatro dias de evento. A Feicon Batimat chega a sua 24ª edição vivenciando um novo momento, ao reunir construção civil e arquitetura no principal evento da América Latina e levar tendência, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes qualificados.


Para Hidrasul, indústria gaúcha de equipamentos para piscinas e de revestimentos, participar da Feicon Batimat proporciona visibilidade nacional e internacional, além da exposição e divulgação de lançamentos. “É a oportunidade de realizar networking de qualidade, na qual só é possível em um evento segmentado, como a Feicon Batimat. Bem como a oportunidade de conhecer e se atualizar com as novidades do mercado”, explica Zoila Graboski, gerente de marketing da Hidrasul.

Para esta edição a Hidrasul lança, com exclusividade, o filtro para piscina Original Full 2 em 1 e a linha Drops Collections de pastilhas para construção civil pela marca Leve Decore. “A linha de filtros possui sistema exclusivo de troca de areia. Já as pastilhas oferecem facilidade de aplicação e baixo custo, por ter espaçadores integrados e dispensar o uso de argamassas, cimentos, rejuntes e solventes na obra”, revela Zoila.

Outra empresa gaúcha já confirmada para próxima edição da Feicon Batimat é a Frontec, fundada em 1993 e especializada em abraçadeiras e fixadores. “Costumamos participar há alguns anos da Feicon Batimat, por ser uma feira referência no setor e por proporcionar uma maior proximidade com o nosso mercado-alvo”, ressalta Arthur Leão Dalcin, diretor comercial da Frontec.

Inovações – A organização da Feicon Batimat, que acontece entre os dias 10 e 13 de abril no São Paulo Expo, traz uma série de inovações e soluções que visam ampliar a realizações de negócios e a troca de conhecimento ao longo dos quatro dias. “O evento proporciona uma visão completa do setor em um só lugar, reunindo exposição de produtos, demonstrações técnicas, conteúdo relevante e networking”, revela Gustavo Binardi, diretor da Feicon Batimat.

Outra novidade destacada pelo executivo é que a partir de 2018 a Feicon Batimat acontecerá de terça a sexta-feira. “Estrategicamente, tanto para expositores como visitantes, os dias úteis são mais produtivos para os negócios e para ampliação do networking”, comenta Gustavo Binardi.

Planta setorizada – Com objetivo de levar a melhor experiência para expositores e visitantes, a Feicon Batimat continua com sua planta 100% setorizada. “Seguiremos com a estratégia adotada na última edição, mas sempre aperfeiçoando e levando novas experiências aos visitantes e expositores”, finaliza Binardi.
Ao todo serão quatro macros setores: Acabamento, instalações, estruturas, e externo, abrigando expositores nacionais e internacionais com soluções e tendências para toda cadeia da construção civil e arquitetura.

Serviço: 24ª FEICON BATIMAT
Data: entre 10 e 13 de abril de 2018
Horário: terça a sexta das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo - São Paulo/SP
Endereço: Rod. Imigrantes Km1,5 s/n
Informações: www.feicon.com.br

Sobre a FEICON BATIMAT
Com 24 edições de história e vivendo um novo momento, a Feicon Batimat é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura, em um só lugar.
O evento é uma referência por ser considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes.
Uma vasta exposição e uma variedade de experiências, com foco em negócios, contéudo e inovação, fazem com que a Feicon Batimat seja o início do calendário da construção civil no país.



Fonte: www.maxpress.com.br 

Comentários desta notícia

Publicidade