Publicidade
MEIO FILTRANTE - FCA nomeia Luis Santamaria como novo diretor de compras na América Latina

Esta notícia já foi visualizada 247 vezes.

FCA nomeia Luis Santamaria como novo diretor de compras na América Latina

Data:5/3/2018

Empresa promove mudanças na diretoria de diferentes áreas na região 

REDAÇÃO AB
 
A FCA Fiat Chrysler anuncia mudanças importantes em sua diretoria na América Latina: Luis Santamaria, atual diretor de logística do grupo para a região, mantém o cargo e passa a responder também pela área de compras no lugar de Antonio Filosa, designado como novo responsável pelas marcas Alfa Romeo e Maserati para o mercado sulamericano.

Outra mudança é a nomeação de Tania Silvestri como diretora adjunta para a marca Jeep. Por sua vez, Nicholas Parkes, diretor de operações comerciais para a América Latina (exceto Brasil e Argentina) incorpora também a responsabilidade pelas marcas Ram, Dodge e Chrysler para a região. 

A diretoria da empresa passa a contar também com Erica Baldini, com mais de 23 anos de atuação na área de recursos humanos, assume como diretora-adjunta de RH, dando suporte ao diretor Mario Borio.

Segundo o presidente da FCA para a América Latina, Stefan Ketter, as mudanças fazem parte do processo de renovação, modernização e fortalecimento da empresa e suas marcas na região. “Estes ajustes reforçam a diretoria da FCA na América Latina e buscam sinergias operacionais, que trarão ganhos de eficiência e agilidade à empresa”, afirma. 


Fonte:  www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade