Publicidade
MEIO FILTRANTE - Mercedes-Benz terá carros híbridos com motor a diesel

Esta notícia já foi visualizada 241 vezes.

Mercedes-Benz terá carros híbridos com motor a diesel

Data:6/3/2018

Primeiros serão Classe C e Classe E, que chegam à Europa no início do segundo semestre 

REDAÇÃO AB


A Mercedes-Benz divulgou que pela primeira vez fará a combinação de um motor elétrico com seus motores a diesel para seus carros híbridos. Em comunicado divulgado na segunda-feira, 5, a montadora informa que os modelos escolhidos para estrear esta configuração serão os sedãs Classe C e Classe E, que utilizam um motor 2.0 de quatro cilindros com 195 cv de potência. Embora a montadora não tenha especificado qual será a potência total do novo conjunto, disse que o motor elétrico terá 122 cv e que os carros terão autonomia de 50 quilômetros no modo elétrico.

Os modelos também poderão ser carregados totalmente em até duas horas com o novo carregados desenvolvido pela empresa. Em uma tomada convencional, a recarga completa será feita em sete horas. Os modelos começam a ser oferecidos primeiro na Europa no início do segundo semestre. Os modelos estarão no estande da Mercedes durante o Salão de Genebra, que abre as portas ao público de 8 a 18 deste mês.

O anúncio da Mercedes foi feito dias depois de cidades europeias ganharem o aval para a proibição da circulação de veículos movidos a diesel, o que pode atingir o equivalente a 12 milhões de carros. 


Fonte:  www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade