Publicidade
MEIO FILTRANTE - thyssenkrupp inaugura nova fábrica na Hungria

Esta notícia já foi visualizada 221 vezes.

thyssenkrupp inaugura nova fábrica na Hungria

Data:8/3/2018

Nova unidade de produção para sistemas de direção e componentes de motores é inaugurada na Hungria. Investimento é de cerca de €100 milhões.

A thyssenkrupp acaba de abrir uma nova fábrica de componentes automotivos na Hungria. A nova unidade de produção para chassis e componentes de powertrain foi construída nos últimos meses em Jászfényszaru, situada a 70 quilômetros ao leste de Budapeste. No local serão produzidos sistemas de direção elétrica e sistemas de comando de válvulas para montadoras de veículos alemãs e internacionais. A empresa investiu cerca de €100 milhões na construção do novo complexo industrial. À medida que a produção for aumentada, serão criados até 500 novos postos de trabalho na unidade nos próximos meses.

"Nos últimos anos, a Hungria tornou-se um importante player para a indústria automotiva europeia. Somente no ano passado, cerca de 480 mil carros saíram das linhas de produção do País. Nossos clientes estão investindo em novas fábricas e também estamos buscando dar continuidade ao nosso crescimento lucrativo na Hungria. Nosso foco são os produtos de alta tecnologia, como sistemas de direção elétrica e componentes para motores de combustão interna altamente eficientes e motores elétricos ", diz Karsten Kroos, CEO da área de negócios Components Technology da thyssenkrupp. Uma nova fábrica de molas e estabilizadores está em construção na Hungria e programada para iniciar a produção ainda este ano. Novos pedidos de clientes exigem a expansão das capacidades de produção na Hungria. Por isso, a thyssenkrupp continua sua estratégia de crescimento lucrativo no negócio de componentes. No último ano fiscal, a divisão teve um aumento de 14% na entrada de pedidos.

A nova fábrica da thyssenkrupp em Jászfényszaru é a primeira da companhia na Europa a ter duas tecnologias de produtos diferentes no mesmo local. A combinação das atividades permitirá que vantagens de eficiência e custo sejam otimizadas. Nos últimos anos, a thyssenkrupp lançou unidades combinadas com sucesso na China e na América do Norte.

Atualmente, a thyssenkrupp opera uma fábrica de montagem de eixos de comando e um centro de serviço de aço em Györ para clientes automotivos da Hungria. A empresa também possui um centro de desenvolvimento de software em Budapeste, que cria softwares para sistemas de direção elétrica, novas aplicações para o sistema steer-by-wire e soluções para direção autônoma. No total, a thyssenkrupp emprega atualmente cerca de 1.100 pessoas na indústria automotiva na Hungria.

A thyssenkrupp e a indústria automotiva — A thyssenkrupp é um dos maiores fornecedores globais de materiais e componentes para a indústria automotiva. Nove em cada dez carros classe premium são equipados com componentes produzidos pela empresa. Além disso, um em cada três caminhões possuem componentes da thyssenkrupp. No ano fiscal 2016/2017, as vendas da companhia para o setor automotivo somaram cerca de 11,2 bilhões de euros. Entre os clientes estão praticamente todas as grandes montadoras do mundo.

A thyssenkrupp — A thyssenkrupp é uma empresa industrial diversificada com ampla tradição no mercado de materiais e participação crescente no setor de bens de capital e serviços. Visando sempre o progresso sustentável, a empresa conta com mais de 158.000 colaboradores, em 79 países, que atuam com paixão e experiência tecnológica no desenvolvimento de produtos de alta qualidade, bem como em processos e serviços inteligentes para a indústria. Competência e comprometimento são a base de nosso sucesso. No ano fiscal de 2016/2017, a thyssenkrupp obteve o faturamento global de aproximadamente 41,5 bilhões de euros.

Desenvolvendo negócios no Brasil desde 1837, a thyssenkrupp emprega aproximadamente 8 mil colaboradores em todas as regiões do país nos segmentos automotivo, energia, infraestrutura, mineração, cimento, construção civil, química, petroquímica e defesa.



Fonte: www.revistafatorbrasil.com.br 

Comentários desta notícia

Publicidade