Publicidade
MEIO FILTRANTE - Unica participa do Seminário Bioquerosene e Renovabio

Esta notícia já foi visualizada 585 vezes.

Unica participa do Seminário Bioquerosene e Renovabio

Data:4/5/2018

A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), a União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio), a Embraer e a Rede Brasileira de Bioquerosene e Hidrocarbonetos Renováveis de Aviação organizam o Seminário “Bioquerosene e RenovaBio”, no dia 7 de maio, às 9h, na sede do CNPq, em Brasília, com o objetivo de apresentar as perspectivas de mercado e rotas de produção do bioquerosene em sintonia com os conceitos e ferramentas do RenovaBio.
Entre os convidados para o debate, estão diversos agentes do setor, governo e academia que terão a oportunidade de apresentar suas ideias e encaminhamentos para consulta pública sobre as metas do RenovaBio, especialmente voltados para o setor de aviação.

A mesa de abertura do evento contará com a participação do diretor Técnico da UNICA, Antonio de Padua Rodrigues, que irá abordar questões relacionadas às metas do RenovaBio e o seu impacto na oferta dos biocombustíveis. “O projeto deve ser visto como parte integrante dos compromissos ambientais que o Brasil assumiu e também como uma importante proposta que garantirá ganhos de produtividade e eficiência com foco no ciclo de vida dos biocombustíveis”, afirma o executivo.

As inscrições para o evento são gratuitas e limitadas, sujeitas a confirmação.

Para se inscrever acesse: https:/goo.gl/goSkZf

Serviço

Quando: 07 de maio de 2018 (segunda-feira), das 9h às 17h.

Onde: Auditório do CNPq, Brasília-DF (SHIS QI 01, Conjunto B, Edifício Santos Dumont, Lago Sul Brasília/DF)

Clique aqui e acesse a programação completa do evento.


Fonte:  www.unica.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade