Publicidade
MEIO FILTRANTE - Unica Fórum 2018: oito empresas patrocinadoras confirmadas

Esta notícia já foi visualizada 531 vezes.

Unica Fórum 2018: oito empresas patrocinadoras confirmadas

Data:4/6/2018

Syngenta, FMC, CNH Industrial, Bayer, Plural, KPMG, Amyris e Audi são empresas altamente representativas na ampla cadeia produtiva que envolve o setor sucroenergético brasileiro



Gigantes globais, líderes em inovação envolvendo a cana-de-açúcar, grandes fornecedores e compradores do setor sucroenergético: todos estarão presentes entre os patrocinadores do UNICA Fórum 2018, que a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) realiza no teatro principal do WTC São Paulo, no próximo dia 18 de junho.

O evento vai reunir oito dos principais pré-candidatos à presidência da República nas eleições de outubro deste ano. Cada candidato fará um pronunciamento e responderá perguntas, com coordenação do jornalista William Waack e participação de analistas convidados, executivos e empresários do setor sucroenergético. Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles, João Amoêdo e Ciro Gomes já confirmaram presença.

A primeira grande marca a ser notada no Fórum será a da Plural, que representa os principais distribuidores de combustíveis do país e vai patrocinar o Welcome Coffee, recepcionando os congressistas. A ex-Sindicom vem marcando presença em todos os eventos organizados pela UNICA desde 2007, começando com a edição inaugural do Ethanol Summit.

Patrocinam o evento como um todo três multinacionais com forte presença no setor e tradição de apoio às principais iniciativas da UNICA. Syngenta, FMC e CNH Industrial, todas grandes fornecedoras para a cadeia produtiva da cana, já patrocinaram outras edições do Fórum e do Ethanol Summit, além do premiado Projeto AGORA, programa organizador de diversas ações institucionais de destaque, como o Prêmio TOP Etanol e atividades educacionais.

A Bayer, outra grande participante do segmento sucroenergético e frequente apoiadora da UNICA, está de volta como patrocinadora do Almoço VIP, encontro que vai reunir o Conselho e a diretoria da entidade, além de convidados do setor, autoridades e a cúpula da Bayer no Brasil.

Estão de volta também a KPMG e a Amyris, patrocinando os Coffee Breaks do Fórum – a KPMG oferece o da manhã e a Amyris o da tarde. O destaque da Amyris este ano será a apresentação de produtos da marca Biossance, uma linha de cosméticos produzidos inteiramente à base de cana-de-açúcar.

Uma nova presença entre os patrocinadores será a montadora de veículos premium Audi, presente no país desde 1993 por intermédio da parceria com o tricampeão mundial de Fórmula Um, Ayrton Senna. Desde 2015, a Audi fabrica modelos flex voltados para o mercado brasileiro em sua fábrica em São José dos Pinhais (Paraná). A montadora será a patrocinadora da Sala VIP do evento, onde serão recebidos os candidatos antes de cada participação no evento.

As últimas negociações com patrocinadores do UNICA Fórum estão sendo concluidas e ainda há cotas disponíveis. Interessados devem entrar em contato com a MediaLink Comunicação Corporativa: medialink@medialinkbrasil.com
55 11 2693-5919

Já as inscrições estão abertas exclusivamente por meio do site oficial do evento (AQUI). Os espaços são limitados.


Fonte: www.unica.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade