Publicidade
MEIO FILTRANTE - A BYD Recebe o Seleto Prêmio Investimento Estrangeiro Direto (FDI) de Los Angeles

Esta notícia já foi visualizada 483 vezes.

A BYD Recebe o Seleto Prêmio Investimento Estrangeiro Direto (FDI) de Los Angeles

Data:6/6/2018

A BYD, empresa pioneira em soluções de energia limpa, foi nomeada a ganhadora do seleto Prêmio de Investimento Estrangeiro Direto, “Prêmio do Ano”, de Los Angeles. A premiação ocorreu em 24 de maio no World Trade Center Los Angeles (WTCLA) durante a Cúpula de Investimentos Seletos de Los Angeles, que ocorre anualmente.

Foto: A presidente da BYD Motors, Stella Li (centro), recebeu o prêmio em nome da empresa.

A BYD foi escolhida pela realização de contribuições significantes à economia local, atraindo novos investimentos para a região, criando empregos e protegendo o meio ambiente.

“Estamos orgulhosos pelo reconhecimento do WTCLA à BYD pelo impacto positivo na economia de Los Angeles, em especial por nossa habilidade de melhorar a mão de obra por meio de salários maiores e aumento da oferta de emprego”, disse Stella Li, Presidente da BYD Motors, que recebeu o prêmio em nome da empresa.

Estabelecida em 2015 em parceria com a Corporação de Desenvolvimento Econômico do Condado de Los Angeles (LAEDC – sigla em inglês), a Cúpula de Investimentos Seletos de Los Angeles é a primeira a promover unicamente investimentos internacionais diretos no Sul da Califórnia.

O presidente do WTCLA, Stephen Cheung, disse: “Por meio de inovação ambientalmente
sustentáveis, a BYD tem aumentado o fluxo de capital estrangeiro na economia local e criado
empregos na cidade deLos Angeles”.

Levando, aproximadamente, US$300M em capital de investimento para os Estados Unidos desde
1999, a BYD gerou mais de 800 empregos para a comunidade local e vendeu mais de 700 ônibus e caminhões. Dentre os clientes da BYD, se destaca o Aeroporto Internacional de Los Angeles, que anunciou sua compra de 20 ônibus elétricos em abril.

A BYD se orgulha em ser a primeira montadora de ônibus elétricos a assinar um contrato com a
Sheet Metal Air Rail and Transportation Worker Union (SMART). O acordo inclui aumentos salariais competitivos, benefícios, aumento de oportunidades de treinamento e proteções aos
trabalhadores.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários desta notícia

Publicidade