Publicidade
MEIO FILTRANTE - Planejamento Automotivo ajuda a preparar o budget 2019

Esta notícia já foi visualizada 337 vezes.

Planejamento Automotivo ajuda a preparar o budget 2019

Data:13/6/2018

Evento de Automotive Business será dia 27 de agosto em São Paulo 

REDAÇÃO AB


Para muitas empresas relacionadas à indústria automobilística chegou a hora de organizar as atividades para 2019. Sob um clima repleto de incertezas nos cenários da política e da economia, Automotive Business estruturou o programa de seu próximo workshop Planejamento Automotivo, para dar suporte à definição de estratégias e à preparação do próximo budget.

O evento ocorre em 27 de agosto e será um encontro indispensável para profissionais das áreas de estratégia, planejamento, marketing, vendas e finanças de montadoras e fornecedores de autopeças e serviços. Caberá a Octavio de Barros, cofundador da Quantum4 Soluções de Inovação e chairman do Instituto República, compartilhar com os participantes do evento as previsões para a economia e a retomada dos negócios. Letícia Costa, sócia-diretora da Prada Assessoria, traçará as diretrizes para facilitar a vida dos executivos na área de planejamento.

Antonio Megale, presidente da Anfavea, foi convidado para avaliar o impacto das novas políticas industriais, que podem ser consolidadas no programa Rota 2030 em gestação no governo e anunciadas nas próximas semanas. Caberá a Pablo Di Si, presidente da Volkswagen do Brasil, anunciar os planos da montadora para chegar à liderança do mercado de veículos leves. Por sua vez, Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil, mostrará os esforços para a retomada dos segmentos de caminhões e ônibus, tarefa repleta de desafios e dependente da evolução do Produto Interno Bruto.

Vitor Klizas, presidente da Jato Dynamics, e Carlos Reis, presidente da Carcon Automotive, apresentarão as previsões para os segmentos de veículos leves e pesados, enquanto Dan Ioschpe, presidente do Sindipeças, indicará como o setor de autopeças se prepara para enfrentar os altos e baixos do mercado automotivo. Em painel especial, Automotive Business entrevistará diretores de compras das montadoras para definir oportunidades de negócios para os fornecedores de componentes e serviços. Já estão confirmados nessa sessão de debates os diretores Luis Santamaria, da FCA, e Erodes Berbetz, da Mercedes-Benz.

Com um olhar no futuro próximo, Julien Imbert e Regis Nieto, sócios do Boston Consulting Group (BCG), analisarão o impacto das transformações radicais pelas quais passa a indústria automobilística, com a introdução de tecnologias disruptivas na produção e na concepção e uso do automóvel.

Como nas edições anteriores, o workshop Planejamento promoverá uma rodada de negócios, durante a qual representantes das áreas de compras e engenharia de montadoras e sistemistas receberão os participantes do evento em estandes personalizados para tratar de negócios.

Mais informações sobre o workshop estão em www.planejamentoautomotivo.com.br


Fonte: www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade