Publicidade
MEIO FILTRANTE - Feira movimenta o setor de motos em Minas Gerais

Esta notícia já foi visualizada 220 vezes.

Feira movimenta o setor de motos em Minas Gerais

Data:26/7/2018

Em seis meses, estado registrou aumento de 30 mil motocicletas.


Nos dias 27 e 28 de julho (sexta e sábado), a cidade de Belo Horizonte (MG) reunirá os principais lojistas, atacadistas e distribuidores do setor de motos no 29º Encontro Motomagazine.

A feira apresentará as últimas tendências em veículos e produtos para motociclistas e promete impulsionar os negócios no mercado de motos mineiro, um dos mais promissores do país. A frota de veículos duas rodas no estado de Minas Gerais só apresentou crescimento nos últimos anos, chegando em 2.809.481 veículos em 2018. Essa é a segunda maior frota circulante do Brasil.

“São quase 30 mil novos motociclistas em Minas Gerais do ano passado até agora. Analisando esse crescimento, nós da MXF Motors vimos uma grande oportunidade para incentivar as vendas na região e apresentar os lançamentos da marca”, comenta João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors, expositora no evento.

Segundo o empresário, a aposta é no mercado de reposição de peças, já que com a crise as pessoas estão optando por arrumar suas motos ao invés de adquirir novas. A empresa leva ao evento a nova marca VRT Force, que contempla os Kits de Transmissão destinados a todos os tipos de motos, tanto on-road quanto off-road nacionais.

A empresa também leva à feira as baterias Motobatt, marca que distribui exclusivamente no Brasil. De origem americana, o produto foi eleito por especialistas como um dos melhores do mundo. “QuadFlex é a tecnologia exclusiva e patenteada de 4 pólos desenvolvida pela Motobatt, o que possibilita a utilização da mesma bateria em diversas motocicletas devido a sua versatilidade de posicionamento”, explica Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors.

O especialista conta que a Motobatt é a única bateria quatro pólos existente no mundo e possui em média 20% maior potência que as demais concorrentes através de seu CCA (Cold Cranking Ampère - Corrente de Arranque a Frio). “Quanto maior for o CCA, melhor será o desempenho da bateria e maior sua vida útil”, afirma Luiz.

Dias 27 e 28 de julho de 2018, sendo dia 27, das 14h às 21h e 28, das 10h às 20h, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, Rua Espirito Santo, 901 – Centro - Belo Horizonte-MG. | Stand MXF: nº 43. As inscrições para participantes estão abertas e o cadastro é feito no site oficial do evento: www.luanda.com.br/encontro-motomagazine2




Fonte:  www.revistafatorbrasil.com.br 

Comentários desta notícia

Publicidade