Publicidade
MEIO FILTRANTE - IBS Energy investe em plano de marketing e comunicação com presença em rádio, jornais e veículos digitais

Esta notícia já foi visualizada 295 vezes.

IBS Energy investe em plano de marketing e comunicação com presença em rádio, jornais e veículos digitais

Data:26/7/2018

Iniciativa visa destacar várias formas de economizar energia, ter previsibilidade de preços com gestão de longo prazo e também apresentar novo projeto que atenderá às necessidades do mercado nos próximos anos.

A IBS Energy, empresa especializada em soluções integradas de gestão em energia, está presente na Rádio Band News com o boletim “Momento Energia” que tem a participação do CEO da empresa, Antonio Bento. A iniciativa visa destacar informações sobre o mercado de energia e as oportunidades que ajudam em economia e redução de custo com energia. A ação terá duração até final de setembro em rádio e veículos digitais e outubro em jornais e faz parte do pacote do plano de marketing e propaganda da IBS que foi intensificado desde o início deste ano, com a supervisão e criação da agência Copyright Comunicação.

Também estão contemplados anúncios institucionais em jornais, portais Infomoney e também no Canal Energia. A empresa também vai realizar ações direcionadas no LinkedIn. “A proposta é chamar a atenção do público para o tema energia, principalmente empresários, executivos de grandes empresas que sabem do impacto do custo de energia no resultado final das operações. Queremos apresentar os serviços que desenvolvemos e também o projeto inovador que estamos preparando para acompanhar a evolução e necessidade do mercado nos próximos anos”, revela Bento.

O plano de marketing elaborado visa fortalecer a imagem da IBS Energy como empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções integradas em gestão de energia. “É um tema que acaba interferindo diretamente nas atividades das empresas com mais ou menos intensidade dependendo das atividades realizadas, mas é importante ressaltar que redução de custo é sempre uma medida valiosa, principalmente porque a conta de energia tem pesado bastante devido aos constantes aumentos de preços. Há várias soluções para minimizar esse gasto por meio de gestão estruturada e com visão de longo prazo”, finaliza Bento. 
Link do spot de Rádio na Band News - ahttps://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6420310944550780928


Fonte: www.maxpress.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade