Publicidade
MEIO FILTRANTE - Abiquim recebe prêmio

Esta notícia já foi visualizada 149 vezes.

Abiquim recebe prêmio

Data:2/10/2018

Marco Maciel: Ética e Transparência na Relação entre o Público e o Privado 2018.

O relacionamento ético e transparente da Abiquim com a Frente Parlamentar da Química (FPQuímica), foi um dos cases premiados no “Marco Maciel: Ética e Transparência na Relação entre o Público e o Privado 2018”, premiação realizada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig).

O projeto, intitulado “Frente Parlamentar da Química: a difusão de conhecimento ao Congresso Nacional como base para a construção de políticas públicas”, ficou em segundo lugar na categoria “Relações Institucionais e Governamentais na Sociedade Civil” em reconhecimento à dedicação da entidade em prol do fortalecimento da atividade de relações institucionais e governamentais no Brasil com ética, transparência e competência avaliados com mérito. A primeira colocação na categoria foi para a Confederação Nacional dos Municípios.

A premiação foi entregue no dia 25 de setembro, no Panteão da Pátria Tancredo Neves (Praça dos Três Poderes), em Brasília. O prêmio foi recebido pela diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Abiquim, Marina Mattar, que também exerce a secretaria-executiva da FPQuímica.

“Essa foi mais uma conquista de toda a Abiquim pelo competente e sério trabalho de equipe que todos realizam e reconhece que podemos ter um diálogo ético, transparente e com um forte embasamento técnico com o governo”, afirma Marina.



Fonte: www.revistafatorbrasil.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade