Publicidade
MEIO FILTRANTE - BYD lança o novo Qin Pro Sedan em Beijing

Esta notícia já foi visualizada 100 vezes.

BYD lança o novo Qin Pro Sedan em Beijing

Data:10/10/2018

O gerente-geral de Vendas da BYD Auto, Sr. Zhao Changjiang, apresentando o Qin Pro
Em 20 de setembro, a BYD, empresa pioneira em soluções de energia limpa, lançou seu mais recente modelo de sedan, o Qin Pro, em Pequim. O veículo vem com três soluções de motores — gasolina, DM (plug-in híbrido) e EV (elétrico puro) — para consumidores com diferentes necessidades.

O Qin Pro DM pode acelerar de zero a 100kph em apenas 5,9 segundos e seu consumo de combustível é de cem quilômetros por litro, tornando-o o carro compacto híbrido mais potente do mercado. Graças às baterias de grande capacidade com alta densidade de energia e ao mais novo sistema inteligente de controle/gerenciamento de temperatura da bateria, o Qin Pro EV500 pode viajar até 500 km com uma única carga e mais de 800 km por dia. Além disso, suas baterias podem chegar a 80% de carga em apenas 30 minutos.

O smart sedan da marca agora também está disponível nas versões “Self-driving Developer” e “Ecosystem Developer” apresentando softwares de código aberto, que são parte dos esforços da BYD para abraçar desenvolvedores globais e empresas de tecnologia, bem como liderar a inovação e o desenvolvimento na Indústria automobilística da China.

Além disso, a marca inaugurou sua “BYD New Architecture (BNA)”, que compreende uma plataforma global de fabricação inteligente que abrange todos os tipos de motores de veículos e uma plataforma inteligente conectada com tecnologias avançadas de IA. O BNA também engloba uma plataforma autoguiada que abre o hardware de automóveis e uma nova plataforma de energia líder mundial, que se tornará uma “incubadora de veículos inteligentes de alto nível”, prometendo infinitas possibilidades ecológicas.

Fortalecido pelos cinco valores centrais da arquitetura BNA da BYD, o Qin Pro apresenta estética, inteligência, qualidade, potência e segurança autoevolutivas, proporcionando uma experiência de direção superior e surpreendentes possibilidades de desenvolvimento. O diretor de Design da BYD, Wolfgang Egger, projetou o carro com uma nova linguagem de design conhecida como “Dragon Face”, dando ao Qin Pro uma aparência esportiva e elegante, além de um interior tecnologicamente avançado e luxuoso.

De acordo com o presidente da BYD, Wang Chuanfu: "No futuro, viajar só representará apenas 1% dos carros inteligentes, os 99% restantes estarão abertos para a imaginação humana".

Como o primeiro carro do mundo apresentando o ecossistema de código aberto "D ++" da BYD, que foi revelado na Worldwide Developers Conference da BYD em Shenzhen em 5 de setembro, o QinPro conecta desenvolvedores, produtos, usuários e a sociedade. Isso reduzirá os custos de desenvolvimento para viagens inteligentes, fortalecendo o setor e apresentando uma infinidade de novas possibilidades de aplicativos.

Perfil — Gigante global especializada em energia limpa, a BYD foi fundada em 1995 e rapidamente se tornou a maior fabricante mundial de baterias recarregáveis, sistemas de armazenamento de energia, ônibus e caminhões 100% elétricos. Desde 2015, a BYD também vem surpreendendo o mundo como a maior fabricante de automóveis elétricos e híbridos plug-in do mundo (2015, 2016 e 2017).

A empresa está presente em cinco continentes, mais de 50 países e em cerca de 200 cidades e têm entre seus sócios o americano Warren Buffet. Com mais de 220 mil funcionários distribuídos em 40 fábricas ao redor do globo (sendo 20 mil engenheiros pesquisadores), a chinesa BYD é, ainda, a segunda maior fornecedora de componentes para celulares, tablets e laptops no mundo para outras marcas globais, e considerada uma das 15 empresas que estão mudando o mundo para melhor “Change The World” da Revista Fortune.

Em 2016, a BYD ganhou o prêmio Zero Emission Eco system da ONU, na categoria grandes corporações. Em 2016, a empilhadeira elétrica da BYD ganhou o prêmio IFOY de melhor empilhadeira elétrica do mundo. A primeira vez que uma marca não europeia ganha o principal prêmio do setor de logística na Europa.

No Brasil, a BYD abriu sua primeira fábrica em 2015 para produção de ônibus elétricos e comercialização de veículos e empilhadeiras em Campinas, interior de São Paulo. Em abril de 2017, neste mesmo local, inaugurou sua planta de produção de módulos fotovoltaicos. A BYD Brasil já emprega mais de 300 funcionários nas cidades de Campinas e São Paulo.| www.byd.com



Fonte: www.revistafatorbrasil.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade