MEIO FILTRANTE - Estão abertas as inscrições para os trabalhos técnicos na Rio Oil & Gas 2020
Esta notícia já foi visualizada 247 vezes.



Estão abertas as inscrições para os trabalhos técnicos na Rio Oil & Gas 2020

Data:14/1/2020

Uma das principais novidades da 20ª edição da maior conferência do setor da América Latina é a inclusão do bloco de transição energética no temário.

Estão abertas as inscrições para os interessados em submeter trabalhos técnicos para a Rio Oil & Gas, maior evento de petróleo e gás da América Latina a ser realizada entre os dias 21 e 24 de setembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro. As sinopses estendidas devem ser enviadas até o dia 28 de fevereiro pelo site do evento [https://www.riooilgas.com.br].

Uma das novidades da 20ª edição é a inclusão do bloco de Transição Energética no temário. Ao todo serão seis grandes temas dos trabalhos: Exploração e Produção, Offshore, Midstream e Downstream, Gás Natural, Transformação Digital, Gestão e Liderança e Transição Energética. Os selecionados poderão apresentar seus projetos em dois formatos diferentes: oral e pôster digital. A Rio Oil & Gas 2020 terá como tema “Energia para um mundo em transformação”, e reunirá os maiores especialistas do setor no Brasil e no mundo.

Os projetos finais vão concorrer a menções honrosas e serão publicados na biblioteca online do IBP, com registro ISSN, podendo ainda serem indexados em bases científicas internacionais. Os autores também poderão concorrer ao prêmio Plínio Cantanhede, entregue ao melhor trabalho técnico apresentado em um evento do IBP.

Rio Oil & Gas 2020 — Sob o lema “Energia para um mundo em transformação”, a 20ª edição da Rio Oil & Gas - na esteira da retomada da indústria - será dividida em exposição, congresso, 11 eventos paralelos e sete blocos temáticos, entre eles o bloco de transição energética, outra novidade da edição.

Plataforma mais importante de negócios e de networking de óleo e gás da América Latina, o evento reuniu na última edição 43 mil visitantes, 5.500 congressistas e 77 países. Passaram pelo congresso autoridades governamentais, além de membros de operadoras, da academia e da sociedade civil.

Acesse o site oficial da Rio Oil & Gas 2018 e confira todas as informações sobre cronograma, temário completo, links úteis, instruções e inscrições.



Fonte: http://www.revistafatorbrasil.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade